![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijUAYDgD4EiKcU3E-jG78cX9ZmTvdRds3H3cGAKn4GhdtnNL8_ITDGPqmhbV6sia7_hQHZBo3r8GXp3cSd3bthqERU15_Rk0KzW6n0Y0AI5JiOYf11vXxEI_GQ-aE4ega0tnLP5gt4qq2V/s320/getCA9LOPFQ.jpg)
Presidente do Corinthians espera estádio para até 50 mil torcedores, mas sem dar detalhes do projeto
O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou na noite deste domingo, em entrevista à TV Gazeta, que uma terceira proposta para construção de estádio do clube será apresentada nesta semana.
Por enquanto, os conselheiros do clube já receberam dois projetos. Um deles prevê a construção de uma arena na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, com apoio e investimento de bancos. A outra planeja construir o estádio no bairro de Itaquera, na Zona Leste da capital.
Sem dar mais detalhes da nova proposta, o dirigente afirmou que o Conselho decidirá até o fim do mês de agosto qual a melhor delas. "Vamos construir um estádio para o torcedor do Corinthians, será a casa do corintiano. Queremos um estádio para 40 mil, 50 mil pessoas", disse Sanchez.
O presidente alvinegro reafirmou que não está interessado em herdar um estádio construído pelo governo para garantir que o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014 seja realizado na cidade de São Paulo. "Os projetos serão analisados pela diretoria, pelo Conselho e o que for melhor para o clube, vamos fazer."
Nenhum comentário:
Postar um comentário