![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwO29AApk-DFj5qRJdvQQu1EYgTR_SWLP-GUGNmhiTsWU3v91Zv4JkLSdjzaXTYzw9x0Pmx9NlOzacPZtyv0AomauSA09sBiYNb6NwaDhOIBU_jxpjp5r2yIhI2vWJLzGC6yRXJuymRFKm/s320/getCAX7Y2J4.jpg)
Técnico do Corinthians diz que ainda não falou com a diretoria sobre o goleiro, que treina separado do elenco
A saída de Mano Menezes do comando do Corinthians abriu espaço para jogadores encostados e pouco utilizados pelo treinador gaúcho. Um dos nomes mais cotados para defender o clube de Parque São Jorge nas próximas rodadas era o do goleiro Felipe, afastado pela antiga comissão técnica para negociar sua possível ida para a Europa - a qual não se concretizou. Apesar de treinar separado do restante dos jogadores, o atleta ainda não procurou o novo comandante para tentar uma reconciliação.
"O Felipe ainda não me procurou, então não posso fazer nada em relação a isso. Ainda não conversei com a diretoria sobre isso", afirmou o técnico Adilson Batista, antes de admitir a possibilidade de o clube ganhar reforços nas próximas semanas.
"Vamos discutir negociações com a direção, mas isso é apenas com o Andrés. Vamos ver se temos reposição para alguns jogadores, o que pode e dá para fazer. Mas isso é internamente", disse o treinador corintiano.
Ao não avançar no tratamento de novos nomes para o Corinthians, como, por exemplo, a chegada de um atacante, já que Gilmar acabou preterido após a realização dos últimos exames médicos, Adilson Batista procurou enfatizar a qualidade do atual elenco corintiano e mostrou-se disposto a "ressuscitar" um jogador que tinha pouco espaço com Mano Menezes: Edu.
"Conheço o Edu, mas não foi pelo fato de ter jogado com ele que o relacionei para hoje (domingo). Tenho a certeza que ele pode nos ajudar, e muito. Mas irei precisar de todos. Amanhã entra o Boquita, o Tcheco, o Danilo, temos 15 jogos em um espaço de 50 dias, e temos opções, isso que é o mais importante", acrescentou o comandante do time alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário