![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWQ1Wsw82ErBoelLGV_yhXsr-o8YzWmNjDKYSQSIVFfnub1V9YJLQdFcEflp9ngBpyjMCDEsDrQHLcO2iMxHep-kKG0J9GPw-dZULOe9L4l8GqdjfDFPj6gfIqUMzNaeUSdn0ciKh3jHks/s320/getCA7APW8D.jpg)
Bruno César (10) é o artilheiro do Timão
Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados, Bruno César não se incomoda em ser escalado como único armador na equipe de Adilson Batista. O jogador atuou ao lado de três volantes nas últimas partidas.
"Estou preparado. Se tiverem que jogar essa responsabilidade de armar só em mim, não tem problema", garantiu Bruno César, contando com o auxílio de outros atletas. "O Elias e o Ralf podem me ajudar."
Adilson Batista cobrou bastante o seu meia no clássico contra o Palmeiras. No segundo tempo, decidiu substituí-lo pelo argentino Matías Defederico, mas reconheceu que a alteração não surtiu o efeito esperado.
"Respeito a opinião do Adilson, que queria empurrar o time mais para frente. Eu não estava tão bem quanto nos outros jogos e já havia tomado o cartão amarelo", comentou Bruno César, que precisará cumprir suspensão contra o Flamengo, domingo, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário