![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhItJ7C92zjSyoWpAipy6Wjl_Hc36tVFAofZvkd9aLrrw_0RQpYD_M6kIgKs5yQT6HszpUMDh-68LE2VXJQS1AKv3TVEii4O1dHHFkrEw-VP8nYLw-bOu1jyJGXkMyNEWNuUliSnTaSEyvy/s320/getCAXNU4V0.jpg)
O lateral esquerdo gostou das mudanças feitas pelo técnico do Corinthians
O lateral esquerdo Roberto Carlos gostou das mudanças implantadas por Adilson Batista no estilo de jogo do Corinthians. Mesmo aos 37 anos, o jogador se sentia menos à vontade com o ritmo cadenciado que Mano Menezes adotava.
"Meu negócio é velocidade. Se for assim, eu agradeço. Faço muitos treinamentos de força. Por tudo isso, continuo mais rápido do que muitos jogadores. Estou me adaptando bem ao que o Adilson quer", afirmou o veterano.
Apesar da preferência, Roberto Carlos não chegou a criticar o Corinthians de Mano. "O Mano gostava de cansar o adversário com muito toque de bola, permitindo que o time chegasse mais fresco diante do gol. É um estilo bom também", disse, antes de voltar a falar bem do seu novo treinador.
"O Adilson tem mais o estilo do Corinthians, com velocidade e pressão. O futebol mundial exige isso hoje em dia. O ritmo de trabalho está sendo bem semelhante ao europeu", concluiu Roberto Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário