Pesquisa

Aqui você encontra o Timão

Todas as noticias diarias do Coringão!!!

Proximo jogo do Timão

Avai x Corinthians
Dia: 15.08.2010 Domingo as 16:00
Local: Florianópolis-SC

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Felipe rescinde contrato com o Corinthians


Nesta quarta-feira, Felipe convocou a imprensa para falar sobre sua situação contratual


Felipe não é mais jogador do Corinthians. No final da tarde desta quinta-feira, um dia depois de discutir publicamente com o presidente Andrés Sanchez, o goleiro rescindiu o seu contrato, que tinha validade até o final de 2011.

Para deixar o Parque São Jorge, Felipe atendeu a uma exigência de Sanchez: pagou cerca de R$ 700 mil referentes às luvas que havia recebido entre 2009 e 2010.

Nesta quarta-feira, o goleiro falou à imprensa sobre sua situação e declarou que estava sendo perseguido no Corinthians, e inclusive, chegou a discutir publicamente com o presidente do clube, Andres Sanchez.

O caso Felipe x Corinthians

A má relação do goleiro Felipe com a direção corintiana começou a se tornar insustentável durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Com proposta do Genoa, da Itália, ele pediu para ser negociado, segundo informou o clube.

Liberado pelos corintianos, Felipe viu o negócio naufragar graças à desistência do Genoa. Como não possui cidadania europeia, o goleiro foi prejudicado graças à redução do limite de jogadores estrangeiros no Campeonato Italiano.

Emissários do atleta percorreram a Europa atrás de uma nova negociação, o que não se concretizou. O Braga, de Portugal, cogitou contratá-lo, mas não houve acerto. Como já realizou sete partidas pelo Campeonato Brasileiro, Felipe também não pode mais atuar na Série A em 2010.

Afastado dos treinamentos do elenco principal desde o início da negociação, Felipe acusou o clube de assédio moral e foi até o Sindicato dos Atletas Profissionais. Os dirigentes corintianos acusaram má conduta do jogador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procurar Noticias