![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtu2s_aMeCFziiQaiM90He1Hx6MLZlKEZQHZ9E4F82mDAuVRJMzs8ztpUasWmOViDQPSGBGMijhMSoNkAAgkywbQb5dU-bY0aW4_7kEtSJjzQQD8lQ5UKQDsY_QixwaAOpgRZZ8lNiplX2/s320/getCACTRA0O.jpg)
Bobadilla defendeu a seleção paraguaia em duas Copas do Mundo
Ainda esperando a sua regularização para estrear pelo Corinthians, o goleiro Aldo Bobadilla foi convocado para defender a seleção paraguaia que disputará o amistoso contra a Costa Rica, no dia 11 deste mês, em Assunção, no Paraguai.
O goleiro é o segundo corintiano selecionável. Além dele, o volante Jucilei irá defender a Seleção Brasileira.
Bobadilla chegou ao Corinthians durante a Copa do Mundo da África do Sul, depois de Felipe pedir para sair do clube para atuar no Genoa. Ídolo do Independiente Medellín, clube onde jogava, o paraguaio foi contratado por um pedido do então técnico Mano Menezs, para substituir Felipe na meta da equipe.
No entanto, quem assumiu a vaga foi o jovem Julio César, que inclusive ficou com a camisa 1 na numeração fixa do clube para o Campeonato Brasileiro. Apesar de ainda não ter jogado, Adilson Batista espera contar em breve com o arqueiro.
"Acho que ele ainda não está regularizado (Bobadilla), ainda faltam alguns detalhes. É um goleiro que confiamos, sabemos do seu pontencial", comentou.
Bobadilla ainda não tem data para estrear pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário