![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8r0IKVV_UyoK9gNOlmNVYlf_evqf0fdWjJPiCusMbZRYb_pRkZSPR_OseeawVq7R0WrWD-kES2n_wGl71UAIX3KQ3-90rG9hxv3cVowva_rZZJL5GhvqhYYGYx9aMrl3Q9W4A95yuVXBb/s320/getCAABULCP.jpg)
Volante corintiano levou em conta o mando de campo e exaltou o 1 a 1 obtido diante do Palmeiras
Atuando no Pacaembu, o Corinthians viveu uma situação inusitada neste domingo. Depois de 15 anos mandando suas partidas no estádio, os jogadores estranharam ficar no banco de reservas e no vestiário destinados aos visitantes. Porém, o volante Elias comemorou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, por ter sido um resultado obtido, teoricamente, fora de casa.
"O placar foi justo. Se forem ver, fomos melhores. Mas tomamos um gol em uma jogada em que a gente não estava atento. O placar foi bom, porque empatamos fora. A disputa no Brasileiro está acirrada. Agora, temos que buscar os três pontos contra o Flamengo", afirmou o jogador.
Na entrada do gramado, o meia Defederico até se atrapalhou e quase se dirigiu ao local errado destinado aos reservas. Com o resultado, o Corinthians perdeu a liderança do Brasileiro para o Fluminense. A diferença agora é de um ponto (26 a 25).
Nenhum comentário:
Postar um comentário