![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjb1ehKjNwgFRZAgERWq-qbY6KCf5NrsvfOg-TC2zBNh_iRgypNre1Z5S0HzCOGasvea_viAm7R7SQ7sbu-_aKmbeA2NbjzV0zYQ1gSHucAbsqcoH6GHRxrxXQ3VyE1W9X8flKIj6ZBLGDa/s320/getCAT1KKDH.jpg)
Atacante (centro) diz que objetivo do Corinthians é voltar a ocupar a liderança do Campeonato Brasileiro
Escalado como titular nos dois jogos que selaram a eliminação do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América diante do Flamengo, Dentinho descarta qualquer tipo de revanchismo antes do reencontro com o algoz, às 16h do próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Ainda assim, ele lembra com tristeza do torneio continental.
"Não tem esse negócio de revanche. A Libertadores já passou e agora é o Campeonato Brasileiro. Estamos em segundo lugar e temos que buscar a liderança. O importante é ganhar os três pontos dentro de casa", afirmou Dentinho após o treino da última quarta-feira, no Parque São Jorge.
Suspenso, o jovem atacante viu o Corinthians perder a liderança da Série A no último final de semana. O time alvinegro empatou por 1 a 1 com o Palmeiras e o Fluminense assumiu a ponta de maneira isolada depois de vencer o Atlético-PR por 3 a 1.
Pela 13ª rodada, os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro entram em campo às 16h do próximo domingo. No Estádio Olímpico, o Fluminense enfrenta o Grêmio. Já o Corinthians encara o Flamengo, provavelmente com a presença de Dentinho no ataque ao lado de Jorge Henrique.
Ao lembrar os jogos contra o time rubro-negro na Libertadores, Dentinho não esconde o tom de lamentação. "A gente ficou chateado pelo primeiro tempo que fizemos. Tomamos um gol no começo do segundo tempo e saímos muito tristes. Foi doído. Mas isso já é passado e agora vamos dar a volta por cima", afirmou.
Derrotado pelo Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores de 2000, o Corinthians tratou a sonhada conquista do torneio continental como prioridade no ano do centenário. No entanto, se despediu logo nas oitavas de final, depois de perder por 1 a 0 no Maracanã e ganhar por 2 a 1 no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário