![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcg4C1N-8SEQrZZVSid7OEiRYmc6k4tmvYFOq5DnS9lSaHjHL2nDE97gMJEkKMbolKCNc4TugXz0HWkE_fLWiRzrBIh51OAHCa7-OsuvwaHiabBP_VK1fEuyAqGLawgWpyw-eWedWBHFkM/s320/getCAABULCP.jpg)
Elias teve atuação discreta na partida deste domingo
O Corinthians não conseguiu superar o rival Palmeiras e ficou no empate por 1 a 1, fora de casa, mesmo tendo jogado no estádio do Pacaembu. O resultado de igualdade tirou o clube alvinegro da liderança do Campeonato Brasileiro ao final desta 12ª rodada - com 25 pontos, o clube paulista fica um ponto atrás do Fluminense. A situação encontrada depois do clássico, no entanto, não preocupa os jogadores.
"Foi um clássico aberto, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Perdemos a liderança hoje (domingo), mas estamos no caminho certo. Na realidade, o que importa é terminar a última rodada na primeira colocação e é nisso que estamos trabalhando", sentenciou o capitão William, em entrevista concedida ainda no gramado do Paulo Machado de Carvalho.
Na visão do zagueiro corintiano, o clube de Parque São Jorge teve uma postura adequada diante do rival. "Em nenhum momento abdicamos do ataque, e eles também não. Perdíamos chances, e em seguida eles também. Tivemos um bom primeiro tempo, principalmente até os 30 minutos. Já o segundo foi franco, aberto, uma grande correria. Estamos de parabéns pela luta", completou.
A análise feita por William acabou sendo ressaltada pelo meio-campista Elias, que também não mostrou preocupação com a queda para a segunda colocação ao final da rodada deste domingo.
"Vai acontecer de perder a liderança, mas estamos bem. Empatar fora de casa e ganhar em casa é bom para nós. Agora temos que vencer o próximo jogo e continuar fazendo a nossa parte. O empate foi justo, faltou um pouco mais de qualidade nos últimos passes para termos vencido", afirmou Elias, em entrevista à TV Globo.
Depois do empate diante do Palmeiras, o Corinthians volta a campo no próximo domingo. A partir das 16 horas (de Brasília), a equipe de Adílson Batista enfrenta o Flamengo, algoz da equipe nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, competição a qual era o principal objetivo do time para o ano do centenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário