![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHeSqmsOWe6wU6LxO3IxxiBGmZlgIZbYWgNDV5w1IrBJCwSjCrA5K_ywizECHGxJUpKH-c74jOuoy3UZJvPHuGsp51vKmHwmqq95eht4qgL41ry9Xzdb8oXbFuedb8YLm6SLVVPUAvSJ1E/s320/getCA35RAF7.jpg)
Adilson Batista pode utilizar esquema do início de 2009
O Corinthians poderá voltar a atuar com o esquema tático que Mano Menezes utilizou para vencer a Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 e o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil do ano seguinte. Em treinamento tático realizado na tarde desta quinta-feira, no Parque São Jorge, Adilson Batista esboçou a sua equipe no 4-3-3 para enfrentar o Flamengo no domingo, no Pacaembu, às 16h (de Brasília).
Sem poder contar com o meia Bruno César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adilson deslocou Elias para a armação e deixou Ralf e Jucilei na contenção - o último foi liberado pela Seleção Brasileira para participar da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O trio de atacantes foi composto por Dentinho, Iarley e Jorge Henrique.
Ronaldo, que tinha esperanças de voltar a ser escalado diante do Flamengo, realizou apenas um exercício de finalizações. O camisa 9 se destacou na atividade e já está completamente recuperado de lesão muscular na panturrilha direita, mas dificilmente estará em campo no final de semana.
No decorrer do treinamento, Adilson testou Paulinho, Edu e Danilo nos lugares de Ralf, Jucilei e Iarley. Dessa forma, o Corinthians voltou ao 4-4-2. Segundo o lateral esquerdo Roberto Carlos, no entanto, o time primará pela velocidade em qualquer um dos esquemas táticos.
A provável escalação do Corinthians para o confronto com o Flamengo é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Elias; Dentinho, Iarley e Jorge Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário