![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgti_tVl5gEBjHqvsSsbYaUT5m2t1JdixVkb2xRai-PU8Mp_3z62FdIOvRFEHDAUNkgNTRAUZTXUIJ_016TpbBU_cmtK79QrTP_BVE4RNI1_JIBCtseMDOJzQ9hi0KYE7_Iai37Sa0AKbyR/s320/getCAXNU4V0.jpg)
Lateral esquerdo afirma que pretende seguir a carreira de treinador após aposentadoria como atleta
O técnico Adilson Batista gostou de saber que ganhará um novo colega de profissão nos próximos anos. Depois de Roberto Carlos afirmar que pretende ser treinador quando encerrar a carreira como atleta, o comandante do Corinthians se ofereceu para orientar o atual lateral esquerdo.
"É só me procurar", disse Adilson, que aposta no sucesso do atleta. "O Roberto Carlos tem uma vivência enorme e gosta de acompanhar muito futebol. Por toda a sua história, ele tem condições de fazer uma bela carreira como técnico", afirmou.
Adilson ainda aproveitou o assunto para brincar com o seu comandado de Corinthians. "Os técnicos costumam perder cabelos ou ficar grisalhos por causa das preocupações. O Roberto Carlos é careca, então não corre esse risco", disse.
Por enquanto, o treinador conta com Roberto Carlos dentro de campo. Como cumpriu suspensão contra o Palmeiras, o lateral esquerdo será utilizado pela primeira vez pelo substituto de Mano Menezes no próximo domingo, contra o Flamengo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário