![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqOuW9V4a7iDrGwB469AOHddESbUrb2b6r09JyFx1c5jSZ_i0S0MRQZ1rxH-uQTmXgXy6QOWTc5lyalluXpgjBWO5QjumSzCBo4OsgisTsTYORlb4Bd4zKm8nuRqsmKA10-eLILoQRy9fK/s320/Paulo-Cesar-Oliveira(1).jpg)
Árbitro já pegou gancho de cinco jogos na FPF por conta de erro contra o Alviverde no Paulistão
O clássico entre Palmeiras e Corinthians, que acontece amanhã, dia 1° de agosto, no Pacaembu, às 16h, já tem árbitro e auxiliares escolhidos. Paulo César Oliveira será auxiliado por Ednilson Corona e Marcelo Carvalho Van Gasse. O quarto árbitro será Flávio Rodrigues Guerra e o observador Valter José dos Reis. O confronto é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O árbitro, apesar de elogiado, também tem os seus deslizes, e neste ano já causou revolta entre palmeirenses. Em janeiro deste ano, a Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol decidiu afastar Paulo César de Oliveira de cinco rodadas da Série A da competição estadual. A punição aconteceu devido ao erro cometido por ele no segundo gol do Barueri no empate por 2 a 2 com o Palmeiras.
O atacante Tadeu, coincidentemente hoje no Palmeiras, acertou a trave ao bater um pênalti. No rebote da cobrança, Marcelo Oliveira tocou para Tadeu, em impedimento. O atacante, com o gol livre, mandou para o fundo das redes. O lance causou revolta dos jogadores palmeirenses, mas foi validado por Paulo César de Oliveira.
Enquanto isso, Corinthians e Palmeiras vivem momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. O clube alvinegro é o líder da competição, com 24 pontos, enquanto o time alviverde é apenas o décimo colocado, com 14 pontos ganhos. Desde que Felipão assumiu a equipe, o Palmeiras ainda não sabe o que é vencer
Nenhum comentário:
Postar um comentário